15 May 2014


1 comment:

  1. Olá, que bom que eu consegui te achar! Primeiramente gostaria de te parabenizar pelas suas releituras e intervenções geniais que eu venho acompanhando já há 3/4 anos durante o trajeto do meu ônibus para o trabalho seja no maracanã, praça da bandeira ou presidente vargas, você é um artista sensacional! Meus Parabéns!! Mais eu estou aqui escrevendo não só para elogiar seu trabalho mais para dizer que você conseguiu algo que eu nunca consegui, acho que todo grafiteiro merece e quer ser reconhecido como artista pelas pessoas que estão fora do movimento, por isso que escolhemos as cores mais vibrantes, o maior contraste, as paredes mais visíveis… para que aquela pessoa que não está procurando pelo graffite possa nos encontrar, possa receber nossa mnsagem e nos apreciar. Quando comecei com grafite aos 16 anos, meu pai não podia saber e tratava como coisa de marginal, com isso perdi muitas latas e não consegui colocar na cabeça dele que era uma forma de expressão artistica como outra qualquer! .. se passaram muitos anos.. Até que meu pai começou a reparar nas suas releituras por afinidade as obras e começou a me contar todas as vezes que ele via uma pintura do “artista do pregador” e isso nos aproximou e abriu a mente dele! Hoje meu velho aos 60 anos consegue admirar a beleza que existe em muitas paredes por ai! Obrigado! Por causa disso estive pensando em te contatar, será que você faria uma de suas ilustrações em papel para que eu possa emoldurar e dar para meu pai como presente? Se for necessária qualquer ajuda de custo, jets, etc. sem problemas...Tenho certeza que eu e ele ficariamos muito felizes de apreciar uma ilustração deste “artista dos pregadores”. Abraço! Meu e-mail é filipiedgar@hotmail.com

    ReplyDelete